domingo, 7 de novembro de 2010

FUI SOTERRADA POR E-MAILS



Tudo começou quando adoeci.

Sem disposição e condições de acessar meus e-mails, a caixa de entrada foi enchendo, enchendo e quando eu fui ver tinha mais de duas mil mensagens sem ler.

Tentei, de todas as formas, colocar as mensagens em dia. Jurei que todos os dias iria ler as mensagens do dia e mais umas dez das atrasadas.

Não consegui.

A cada dia chegavam mais mensagens e eu não conseguia nem ler as do dia.

Daí deixei de lado e passei a ler as que interessavam. Criei uma pasta – “ler um dia” - e coloquei mensagens que conhecia o remetente e cujo assunto poderia me interessar, e fui deixando as outras.

Hoje eu tenho, exatamente, 3.569 mensagens sem ler. Isso sem contar a pasta de spam!

Dias desses resolvi dar uma “olhada” nos assuntos.

Ofertas de todo tipo: celulares por 699, geladeira a 2998, 159 o kit de casal, puffs por 39,90...

Promoções, as mais diversas: livros, bijuterias, jóias, remédios, som automotivo, etc.

Mas o que me chamou a atenção foram os cursos.

Um me oferecia, gratuitamente, curso de ator, bastava "clickar" num determinado link e mandar o convite para 20 amigos.

Outro, intitulado “Por que aumentar sua autoestima” trazia uma série de artigos, entre eles “FOGO ACESSO – Mulher de 75 anos, casada, bem resolvida financeiramente, tem amante de 35. Por que não?”, e eu só fiquei no “aé??? O que que eu tenho com isso?

Tinha um cujo assunto era “localização de celular”. Alguém dizendo-se “Advogado Virtual” se oferecia para localizar “pessoas, documentos, endereços/telefones residencial e comercial, emails, parentes e vizinhos” por apenas 69,00.

Sem contar um, diretamente da Suíça, me oferecendo um legítimo Rolex.

Até aí tudo bem, fui olhando, deletando.

Mas me deparei com um que me tirou do sério. Assunto: “Procedimentos para aumentar seu pênis”. Uma vez que não possuo tal órgão, será que pensaram que me interessaria aumentar o pênis do meu marido? Ou, talvez, seriam ensinamentos para uma próxima encarnação? Ou será que queriam me arregimentar como multiplicadora? Que interesse tenho eu em aumentar o pênis de quem quer que seja?

Depois desta, deletei tudo. Sei que ao final do mês terei mais de uma centena de e-mails sem ler, é uma vitória momentânea, pois nessa batalha inglória, os e-mails sempre ganham.

5 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Kátia, minha querida!
Até eu pensei em te mandar um email quando adoeceste, mas pensei mesmo na possiblidade desse terrível soterramento. Ninguém merece, né? Adoecer e ficar caída em cima de um PC não é dos melhores tratamentos, pode crer!
Essa aí do, digamos, alongamento do órgão sexual masculino [risos], também me perturba constantemente. Tentei dizer uns desaforos, mas voltou tudo bloqueado.
Amiga, de tudo isso nos fica uma só lição: no virtual vale tudo! O melhor mesmo é não esquentar a cabecinha.
Uma ótima quinta e já no final da tarde!!!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

Um lindoooo final de semana, amiga!
Que sejas "soterrada" sempre de carinho e muito amor, pois sem esses sentimentos não podemos sobreviver.

Te adoro!!!

Anônimo disse...

Nem esquente com essas coisas...também passo por isso!!!!
Mas vim aqui deixar um pouco de carinho e dizer que senti saudades dos teus escritos, tenha uma excelente tarde de domingo, bjo.
Maria Leite

Anônimo disse...

Essa do pênis é a melhor, já li um belo texto em um blog contendo resposta a esse adorável e-mail, bem quanto ao seu texto é uma verdade, eu vivo atolada em e-mais que nunca leio, o problema é as vezes perder um e-mail importante no meio de 'tantas ofertas unicas' que me mandam todos os dias....

Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes por aqui

Gabi De Carli disse...

Grão! Dá uma de corujinha e ajuda a divulgar o próximo show? =*