sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PORQUE JÁ É NATAL OUTRA VEZ!




Todo ano é a mesma coisa, chega esta época e quebramos a cabeça para escrever uma mensagem desejando tudo de bom, sem sermos repetitivos.
E acredito que é salutar que, pelo menos uma vez por ano, todas as pessoas se irmanem em um pensamento positivo, faz bem para a humanidade.
No entanto, neste ano, não vou desejar-lhes nenhuma das coisas que sempre desejamos, vou confidenciar-lhes algo muito ínt
imo:
Amo todos e oro a Deus por vocês o ano inteiro... Vocês são o melhor presente que Deus me deu e isso não vale só para o Natal.
Vocês, meus amigos, são a minha riqueza.
Essa mensagem é para vocês, amigos que fiz e que me acompanham de longa data, àqueles mais recentes e ainda àqueles que, com certeza ainda farei... Àqueles que já passaram por mim e se foram, deixando muita saudade e que fizeram-me lembrar do Pequeno Príncipe, quando diz "Aqueles que passam por nós, não ficam sós, não vão sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós" (Saint Exupery).
A única coisa de valor que tenho para ofertar-lhes é a minha amizade sincera e este é meu presente de Natal para vocês.
Um grande beijo, repleto de luz

2 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Caramba!
Essa menina quer me fazer chorar...
Mas, snif, snif, não, snif, snif, não vai conseguir...(aos prantos)

Katinha, sem brincadeirinha, a sua amizade sincera que eu sei, e já comprovei durante todos esses anos de convivência na blogosfera, tem sido um alimento espiritual da maior qualidade para que continuemos aqui, juntinhas. Sei que sou meio chatinha, aliás, muito chata mesmo. Fazer o que, amiga, se eu te adoroooooooo!!!!
Pronto, vou parar, senão choro mesmo de verdade.
Olha, um Natalzão de muita PAZ para você e essa família muito legal que, graças a Deus, foi-lhe presenteada pela Espiritualidade.
Ah, e guarde um pedaço de panetone pra mim. Já sabe, estou me convidando para a ceia, hahahaha...
Essa vida é boa mesmo!
Tamos aí, amiga!!!Bjssssssss

Anônimo disse...

Minha querida amiga,
Não sei lidar direito com essas coisas de internet, contas no google, mas queria muito t deixar um abraço de "VELHA" amiga. O grifo é porque estou velha mesmo.kkkkkk
Grande beijo no seu coração