quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E JÁ É NATAL OUTRA VEZ...


Queridos Amigos,

2013 não foi um ano perfeito. Mas houve, algum dia, algum ano perfeito?
Um ano em que todo amor, felicidade, paz, saúde que nos desejamos mutuamente, tenha se realizado? Acho que não... Mas, a despeito de tudo, a gente resiste, insiste, persiste.
Este ano foi de muitas provas, muitas dores, muitas perdas... e o que fazer de tudo isso além de sofrer? Eu decidi tirar algumas lições.
Na tristeza, aprendi a valorizar meus momentos de alegria.
Na dor, aprendi o significado da aceitação.
Na perda, aprendi que nada é eterno, estamos só de passagem.
Nos momentos mais difíceis reconheci que o maior tesouro que Deus nos concede são Família e Amigos: Vocês.
Vocês que me ampararam, que ouviram meus lamentos, que me acolheram, que me incentivaram a seguir adiante, que se colocaram, em todos os momentos, a meu lado.
Vocês, amigos próximos e distantes, antigos e recentes, reais e virtuais, desejo a todos um 2014 repleto de realizações e que as dores que aparecerem no caminho (porque nunca haverá um ano perfeito) sirvam de incentivo para aprendizagem de novas lições.
Que o Natal seja feliz, lembrando sempre de que o aniversariante é JESUS, portanto, que Ele esteja no coração de cada um de nós, em todos os dias de nossas vidas.
Obrigada por existirem.
Que Deus os ilumine, um grande beijo a todos, extensivo aos familiares.


Kátia Corrêa De Carli

1 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Votos tardios, já que estamos já ultrapassando os meados de 2014? Não. Votos benéficos e eu os recebo e retribuo pra você também, amiga querida. Ainda há tempo de gritar:
Feliz Ano Novo!!!