Achava que me conhecia. Que sabia todas as respostas. Até que me olhei no espelho e não me reconheci na mulher ali refletida . Então, hoje não sei mais quem sou. Também não me procuro mais em definições. Sei o que não sou. Não sou santa, nem falsa, egoísta, tampouco bonita e outras coisas mais. Isso já me basta. Mas quem se importa? Eu não me importo! Você pode me conhecer através dos meus escritos, eles brotam do fundo da minha alma. Pode me encontrar nas cores e sombras das minhas fotografias, elas refletem mais que meu olhar.. . Sou a que sofre o amor perdido, sou a abandonada, sou a bruxa, sou a fada, sou o menino perdido, sou aquele que ainda não se encontrou. Às vezes alegre, outras infeliz. Parida e parideira, conheço os dois lados da vida. Às vezes sou água, outras sou fogo. Mas acima de tudo sou mar. Estou num corpo de mulher, mas sou tantas, sou múltiplas.. Se você gostar... volte! . Já perdi a ilusão de agradar a todos.. Sigo escrevendo, fotografando, brincando de dizer verdades e tentando, a cada dia, seguir fiel ao caminho que escolhi. Se mudei? Respondo como Thiago de Mello: "Não, não tenho caminho novo. O que tenho de novo é o jeito de caminhar."
Palavras que carrego comigo...
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
(Clarice Lispector)
"Custa tanto ser uma pessoa plena, que muito poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço... É preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços. É preciso abraçar o mundo como um amante. É preciso aceitar a dor como condição de existência. É preciso cortejar a dúvida e a escuridão como preço de conhecimento. É preciso ter uma vontade obstinada no conflito, mas também uma capacidade de aceitação total de cada conseqüência do viver e do morrer."
(Morris L. West)
"A morte é a curva da estrada, morrer é só não ser visto. Se escuto, eu te ouço a passada Existir como eu existo. A terra é feita de céu. A mentira não tem ninho. Nunca ninguém se perdeu. Tudo é verdade e caminho."
(Fernando Pessoa)
"Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste. Sou poeta."
(Cecília Meireles)
Livros publicados...
SELOS RECEBIDOS
Agradeço, de coração, aos amigos que me presentearam
4 comentários:
Ouvi e gostei. Muito mesmo!
Ñ conhecia e é excelente a música e a mensagem de Paz!
Beijo.
isa.
Corujinha, vai começar tudo de novo... dia 04! Se prepara! hehehe
Beijo! Te amo!!!!
Olá, estive em Santiago de Compostela e lembrei de você, da sua caminhada, dos textos que lia.
Desejo que você esteja bem.
abraço.
Corujinha, é?
Legal, gostei!!!
Beijos, amiga!
Postar um comentário