domingo, 6 de dezembro de 2009

ENCHENTE EM AFONSO CLÁUDIO - ES (PARTE II)















As fotos eu "tomei" emprestado (sem falar, pois não a conheço, mas desde já agradeço por nos mostrar a extensão da tragédia) da Franciele Galvani, através do orkut da amiga Lúcia Helena Deorce.
Pelo que eu pude saber, através de informações de amigos daqui de Vitória e de lá é que os Bairros Boa Fé e Bela vista foram os mais afetados. As águas inundaram toda a parte baixa da cidade, as Avenidas Presidente Vargas e Marechal Deodoro, chegando até às calçadas da Igreja Católica. Muitas casas estão condenadas. Houve o desabamento de um restaurante que ficava na rua "do outro lado do rio", na rua da Escola de Contabilidade.
Há notícia de que carros foram arrastados.
Graças a Deus até o momento não se sabe de mortes em decorrência da tromba d'água.
Essa foi uma forma que encontrei para deixar outros afonsoclaudenses cientes do ocorrido.
Coloco esse meu espaço à disposição de qualquer iniciativa que venha minimizar o sofrimento de todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

é muito triste saber que a cidade ke nascemos e nos criamos esta dessa forma ainda mais se a familia esta la e so eu to aki eu sou diessa jastroe e moro em colatina espirito santo!!!

Jacinta Dantas disse...

É Kátia,
o mundo parece se (con)verter em água. Mas, o melhor de ver e sentir sua postagem, é ver você, olhando e sentindo o mundo. Que bom!
Grande abraço

oliete disse...

ESTOU MUITO TRISTE PELO O K ACONTECEU MAS TEMOS K AGRADESER K NAO MORREU MINGUEM MUITOS ESTAO DESABRIGADOS , MAS NOS VAMOS SOMAR FORÇA E VAMOS AJUDAR ESSAS PESSOAS SOU ESPOSA DO VICE PREFEITO E FICO FELIS POR VOCE SER FILHA DA TERRA ABRAÇOS FICA COM DEUS.