sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PT NUNCA MAIS

DESABAFO - PT, NUNCA MAIS

 


Ok! Vocês venceram!
(sobre dar um tempo nas redes sociais)
Venceram aqueles que agem da maneira que mais abomino: com falta de respeito, agressões, uso de palavras de baixo calão, infâmias, verdades distorcidas.
Venceram todos aqueles que fazem parte desta minha pequena rede (menos de um pó) mas que conseguiram, da maneira mais baixa possível, agredir o próximo e a mim como não se agride a nenhum ser humano, porque, para mim, agressão verbal pode doer mais que a física.
Venceram porque não tenho mais paciência para receber em minhas caixas (messenger, whatsApp, facebook e agora até por e-mail) vídeos, áudios, textões em favor deste ou daquele candidato que, ao invés de defender seus programas, só fazem agredir o oponente.
Venceram porque eu não passei toda uma vida de aprendizado cristão para agora, neste ponto tão longe a que cheguei, ir contra meus princípios e responder de maneira ríspida ou agressiva.
Eu não sou assim!
Eu não quero ser assim!
Tantas pessoas que admiro virarem umas contra as outras a tal ponto de não mais reconhecê-las. Não! Essas pessoas não são meus amigos de infância, meus amigos do serviço, meus amigos de escola e faculdade... esses seres eu não conheço.
O que disse e repito quantas vezes quiserem é:
EU SOU CONTRA O PT!
EU NÃO VOTO NO PT!
EU NÃO POSSO ACEITAR QUE ME ROUBEM MAIS!
Não pedi a ninguém para votar no Bolsonaro, por sinal, se olharem com cuidado minhas postagens não verão nada nesse sentido.
Não me dirigi a ninguém que defende esse partido infame, para mim, que não votasse no Haddad.
Nunca usei nenhum termo que diminuísse nenhum dos candidatos porque quem me conhece, de fato, sabe que não é do meu feitio agir assim.
A Democracia que tantos defendem me assegura o direito de votar em quem eu quiser, posso votar nulo ou em branco, isso não é da conta de ninguém.
Não tentem me "doutrinar" achando que, por ser contra o PT, sou menor, sou fascista, sou homofóbica, estou sendo manipulada, sou menos inteligente que vocês, que defendem esse partido. Eu não sou e sei disto. Se vocês não sabem, o problema não é meu.
Existe, principalmente no Facebook, um botãozinho mágico logo à direita da foto que permite a ação "Desfazer amizade"! Estejam à vontade para utilizá-lo e me deletarem de suas vidas.Eu não o farei, embora não concorde com muita coisa que muita gente posta... tenho como premissa de vida o Respeito!
Eu sei de onde conheço cada uma das 1.368 pessoas de minha rede.
Sei de onde nos conhecemos, sei de nossas lembranças, sei dos que ainda não encontrei pessoalmente mas que habitam meu coração, sei de nossas histórias e marcas. Mas não desejo ninguém aqui para "fazer número", não preciso disso.
Respeitem-me, como sempre os respeitei.
Estou me retirando das redes sociais até que todos voltem a seus "estados normais de racionalidade".
A única coisa que sigo afirmando é que, depois do estrago que esse partido fez em minha vida, pois ao roubar meu fundo de pensão, roubou também meus sonhos, minha esperança, minha independência financeira, minha postura continuará sendo:
PT NUNCA MAIS!
Só isso!
Até um dia,


1 comentários:

Simon Durochefort disse...

Olá,
Desculpem, mas apenas para que saibam que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar as suas actividades ou de fazer uma compra. A taxa de juro é de 3% ao ano.
Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail.

E-mail: simondurochefort@gmail.com